Jovens católicos da região celebram ‘Carnaval com Jesus’ até madrugada desta 3ª

Jovens católicos da região celebram ‘Carnaval com Jesus’ até madrugada desta 3ª

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em São Paulo

Jovens católicos da região e de parte das zonas sul e oeste da cidade de São Paulo participam da noite de hoje (12) até a madrugada desta terça-feira (13), por volta das 5h, na Catedral de Campo Limpo, de vigília de louvor e oração chamada popularmente de “Carnaval com Jesus”, como alternativa à festa tradicional, não religiosa. O “Celebra Juventude”, nome oficial do evento, terá muita música cristã animada, pregação bíblica, adoração a Cristo e celebração de missa especial.

Jovem Júnior Santos e amigos chegam à catedral de Campo Limpo (zona sul de SP)

Júnior Santos, da Paróquia São João Batista em Taboão da Serra, e amigos chegam à catedral para o ‘Celebra’

“Já participou desta experiência? A sua segunda-feira de Carnaval já tem uma programação! Venha participar desta noite incrível!”, diz o Setor Juventude da Diocese de Campo Limpo, a organização. O encontro terá padres para ouvir confissão dos participantes, para fortalecer o espírito. Para saciar o corpo, terá praça de alimentação. O “Celebra Juventude” visa aproximar pessoas novas em idade e “espírito” para aumentar a fé e difundir os valores cristãos.

Neste ano, o encontro tem como tema a palavra de um escriba para Cristo, conforme o evangelho segundo Mateus, capítulo 8, versículo 19 – “Eu te seguirei aonde fores, Senhor”. “Melhor vigília, ‘Celebra Juventude’. Vamos, galera, eu recomendo muito”, diz a jovem Dedeh Silva. “Estaremos reunidos para celebrar mais este grande momento do amor de Deus, como discípulos-missionários de Jesus”, convida o padre Rodolfo Camarotta, coordenador do Setor Juventude.

SERVIÇO
Vigília de louvor e oração “Celebra Juventude” (gratuita)
Das 22h desta segunda-feira (12) às 5h desta terça-feira (13), na Catedral de Campo Limpo (rua Campina Grande, 400, Campo Limpo, zona sul de SP)

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE