Fiéis se recolhem em oração em louvor de Carnaval neste domingo em Itapecerica

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

O Carnaval será de fé e oração para católicos da região. O Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia realiza neste domingo (11) o louvor “Encontro com Cristo”, um dia de preces, pregações, testemunhos, adoração e missa, no ginásio de Itapecerica da Serra, das 8h às 17h. Conduzido pelo pároco local e idealizador do programa que dá nome ao evento, padre Alberto Gambarini, o louvor terá a presença da cantora gospel Eliana Ribeiro e de irmã Zélia.

Fiéis
Fiéis participam do ‘Encontro com Cristo’ no ano passado; louvor acontece no ginásio de Itapecerica, 8h às 17h

Cerca de 8 mil pessoas, capacidade do ginásio, com estacionamento e praça de alimentação, são esperadas para o louvor, que terá o tema “Chuva de graça”. Fiéis de São Paulo e de outros Estados como Minas Gerais, Goiás, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro fazem caravanas para participar do encontro, com entrada gratuita. Nascido do programa de rádio e TV de Gambarini, o “Encontro com Cristo” acontece duas vezes ao ano, no domingo de Carnaval e setembro.

SERVIÇO
Encontro “Louvor Encontro com Cristo no Carnaval” 2018
Neste domingo (11), das 8h às 17h, no ginásio de esportes de Itapecerica da Serra, SP (av. Dona Anila, s/nº – via da delegacia) – entrada gratuita

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>