Três tentam assaltar loja na Vila Iasi em Taboão e são presos em ação rápida da PM

Três tentam assaltar loja na Vila Iasi em Taboão e são presos em ação rápida da PM

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Policiais militares que faziam patrulhamento na região do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, agiram rápido e impediram assalto a uma loja de games na estrada Benedito Cesário de Oliveira, na Vila Iasi, na manhã deste sábado (13). Os PMs foram avisados sobre o crime por uma pessoa que passava pelas proximidades, chegaram ao local e prenderam em flagrante os três assaltantes, aparentemente menores de idade, em ação presenciada pelo VERBO.

Trio é detido ao tentar assaltar loja de games

Avisada por motorista, PM prende trio que tentava assaltar loja de games na estr. Benedito Cesário de Oliveira

A viatura realizava patrulha próximo à avenida Paulo Ayres, quando um motorista que passava pelo local avisou os policiais sobre um assalto que acontecia em um comércio próximo. “Um transeunte fez sinal com a mão, nos parou e disse que achava que estava acontecendo um roubo numa lojinha na estrada Benedito Cesário de Oliveira. Nós viemos para cá e estava realmente acontecendo o roubo”, relatou o sargento PM Eduardo, responsável pela ocorrência.

Os ladrões, que portavam um simulacro de pistola, anunciaram o assalto por volta das 10h25. A proprietária da loja de games se rendeu. “Eu estava aqui sozinha, entrou um menino, já mostrou a arma, e em seguida entraram os outros. Eu disse que eles podiam pegar tudo”, relatou ela, que não quis se identificar. O trio foi encaminhado ao 1º DP de Taboão (centro). “Conseguimos lograr êxito em deter os três indivíduos, e a proprietária ficou ilesa”, comemorou o sargento.

Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE