Três tentam assaltar loja na Vila Iasi em Taboão e são presos em ação rápida da PM

Especial para o VERBO ONLINE

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Policiais militares que faziam patrulhamento na região do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, agiram rápido e impediram assalto a uma loja de games na estrada Benedito Cesário de Oliveira, na Vila Iasi, na manhã deste sábado (13). Os PMs foram avisados sobre o crime por uma pessoa que passava pelas proximidades, chegaram ao local e prenderam em flagrante os três assaltantes, aparentemente menores de idade, em ação presenciada pelo VERBO.

Trio é detido ao tentar assaltar loja de games
Avisada por motorista, PM prende trio que tentava assaltar loja de games na estr. Benedito Cesário de Oliveira

A viatura realizava patrulha próximo à avenida Paulo Ayres, quando um motorista que passava pelo local avisou os policiais sobre um assalto que acontecia em um comércio próximo. “Um transeunte fez sinal com a mão, nos parou e disse que achava que estava acontecendo um roubo numa lojinha na estrada Benedito Cesário de Oliveira. Nós viemos para cá e estava realmente acontecendo o roubo”, relatou o sargento PM Eduardo, responsável pela ocorrência.

Os ladrões, que portavam um simulacro de pistola, anunciaram o assalto por volta das 10h25. A proprietária da loja de games se rendeu. “Eu estava aqui sozinha, entrou um menino, já mostrou a arma, e em seguida entraram os outros. Eu disse que eles podiam pegar tudo”, relatou ela, que não quis se identificar. O trio foi encaminhado ao 1º DP de Taboão (centro). “Conseguimos lograr êxito em deter os três indivíduos, e a proprietária ficou ilesa”, comemorou o sargento.

Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>