Contra novato São Paulo da Paraíba, Cats só empata na pior estreia em 5 Copinhas

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O Cats (Clube Atlético Taboão da Serra) só empatou na estreia na 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o São Paulo Crystal-PB, por 1 a 1, na tarde desta quinta-feira (4), no estádio municipal José Feres. Com o resultado, o time conquistou um ponto e divide a segunda colocação do grupo 24 com a própria equipe paraibana – apenas os dois times com mais pontos passam à próxima fase. O Cats faz o segundo jogo no torneio no domingo (7), 14h, contra o Real-DF.

Bola na trave
Após pegar rebote da saída do gol do goleiro, Daniel chuta livre, mas acerta o travessão, e Cats não desempata
Jeanderson
No outro jogo do grupo 24, Janderson bate pênalti e faz o primeiro da vitória do Joinville sobre Real-DF (4 a 2)

Na abertura dos jogos do grupo na Copa São Paulo, o Cats inaugurou o placar com gol do camisa 7 Pablo, aos 19 minutos do primeiro tempo. Mas cedeu o empate em seguida para a estreante equipe paraibana no torneio, que marcou de pênalti, batido pelo camisa 9 Lucas Vinícius, aos 21. No segundo tempo, empurrado pela torcida em grande número, o time do Taboão partiu para o ataque, pressionou, chutou uma bola na trave, mas não conseguiu a vitória.

O time comandado pelo técnico Axel decepcionou. Na Copinha 2017, o Cats venceu no primeiro jogo no torneio. Aliás, nas quatro estreias anteriores, a equipe sempre deixou o gramado com vitória, contra times considerados mais fortes ou de tradição – Luverdense (2017), XV de Piracicaba (2016), Chapecoense (2015) e São Caetano (2014). Após enfrentar o time do Distrito Federal, o Cats vai pegar o Joinville-SC em confronto que deve ser decisivo para o futuro na Copinha.

O Joinville assumiu a liderança do grupo, com três pontos, ao estrear com vitória contra o Real-DF por 4 a 2, no outro jogo do grupo, disputado em seguida à partida do Cats. O camisa 7 Janderson abriu o placar para o time catarinense, de pênalti, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Daniel fez 2 a 0, aos 15. O Real descontou com Victor, aos 23. Aos 48, João Pedro fez 3 a 1. No segundo tempo, Baianinho fez o quarto gol do Joinville, aos 23. Douglas diminuiu aos 34: 4 a 2.

GRUPO 24 – TABOÃO DA SERRA – ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ FERES
04.jan – Cats-Taboão da Serra 1 x 1 São Paulo Crystal-PB
04.jan – Joinville 4 x 2 Real-DF
07.jan (domingo) – 14h – Cats-Taboão da Serra x Real-DF
07.jan (domingo) – 16h – São Paulo Crystal x Joinville
10.jan (quarta-feira) – 14h – Real-DF x São Paulo Crystal
10.jan (quarta-feira) – 16h – Cats-Taboão da Serra x Joinville

Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>