Carro bate em caminhão e ‘apenas’ 2 ficam feridos em grave acidente em Embu

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Um grave acidente na avenida Aimará, no Parque Pirajuçara, em Embu das Artes, deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com testemunhas, o motorista de um Fusca perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de um caminhão-baú, que com o impacto da colisão bateu em uma residência, em trecho de descida da via, de grande movimento. Uma mulher, um dos machucados, estava no carro de passeio e ficou presa nas ferragens.

Caminhão
Caminhão batido em imóvel e carro destruído em acidente nesta quinta-feira na av. Aimará no Pq. Pirajuçara
Em vista da
Na subida da Aimará, pessoas observam caminhão batido (à esq.); helicóptero da PM sobrevoa local (detalhe)

Outros dois carros foram atingidos na violenta batida. Pelo cenário de destruição no local, vizinhos falavam ter sido um “milagre” o acidente não registrar vítimas fatais. Populares chegaram a mencionar quatro mortes. As polícias Militar e Civil, Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência – um helicóptero da PM sobrevoou a região e causou misto de curiosidade e apreensão em moradores. Após o susto, o trânsito na área ficou interditado até por volta das 17h.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

  • Obs.era uma parati bola.o caminhao estava quebradi com 13 toneladas de cestas basicas escorado por pedras que se romperam.o caminhao desceu de re desgovernado atingindo a parati e um logan.deichando 2 funcionarios meus presos nas ferragens.mas pra gloria de Deus sairam intactos de dentro do veiculo apis os bombeiros cortarem a parati.grato

  • >