ONG Patre, de proteção animal, vence concurso e receberá duas toneladas de ração

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

A ONG Patre (Proteção Animal de Taboão da Serra e Região) foi uma das vencedoras do concurso de aniversário lançado pela Cobasi – pioneira no conceito de shopping para animais de estimação – e vai ganhar duas toneladas de ração, conforme anunciou na quarta-feira (8) em sua página no Facebook. Trinta instituições foram selecionadas e 16 seriam escolhidas pelo público por meio de votação online para ganhar o alimento animal, e a Patre ficou em 12º lugar.

Arte de apresentação da ONG Patre, que foi a 12ª votada entre 16 que receberão
Apresentação da ONG Patre, que foi 12ª votada em promoção entre 16 que ganharão duas toneladas de ração
Membros da Patre
Membros da Patre,ONG de proteção animal da região que receberá em janeiro prêmio que alimentará 900 pets

Conforme o regulamento da Cobasi, as duas toneladas de ração para cães e gatos serão entregues às organização não-governamentais ganhadoras da promoção até o dia 20 de janeiro do ano que vem. “Estamos em festa, ganhar esse presente significa o reconhecimento do nosso trabalho pelo grande público e, mais do que isso, significa alimentar muitos animais de protetores cadastrados na ‘Cãopanha Miaulimenta'”, disse a presidente da Patre, Sheila de Oliveira.

A votação da promoção “Cobasi 32 anos” teve início no dia 2 de outubro e se encerrou na segunda-feira passada (6). Sem comissão julgadora e com apuração quantitativa, as 16 ONGs vencedoras foram as que tiveram mais votos. “Queremos agradecer a todos que votaram, compartilharam e divulgaram. Sem a colaboração e união dos seguidores de nossa página, amigos, voluntários, protetores e todos os jornais, nós não teríamos conseguido”, ressaltou Sheila.

A Patre, que busca ajudar as pessoas a cuidar dos animais de rua, completará dois anos de existência justamente em janeiro de 2018. “Não poderíamos ter ganhado presente melhor para comemorar e iniciar o ano”, completou Sheila. De acordo com a presidente, mais de 900 animais serão beneficiados com o prêmio. A Patre distribuirá o prêmio entre os protetores cadastrados no site. Para ser um voluntário ou protetor da Patre cadastre-se no site www.patre.com.br.

As outras 15 ONGs premiadas pela Cobasi (cuja filial mais próxima à região fica em Embu das Artes – centro) são: Cão Sem Dono, Patinhas Online, Vira Lata É Dez, Aliança Com a Vida, Salva Gato, Amapatas, Clube dos Vira Latas, Patinhas da Liberdade, Garra (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal), Gavaa (Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados de Campinas – SP), Adote Um Focinho, Mundo Gato, Anjo dos Bichos, SOS Melhor Amigo, e Patas Dadas.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>