Belas Artes inaugura luxuosa padaria no Pirajuçara em Taboão da Serra, a 9ª da rede

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra

A maior rede de padarias da região, a Belas Artes, inaugurou nesta quarta-feira (8) mais uma unidade, na região do Pirajuçara, na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra. O empresário Adalberto Camelo, ao lado da mulher, Ingrid, recepcionou as dezenas de convidados, entre amigos, clientes, fornecedores, artistas e políticos de Taboão e Embu das Artes, em evento fechado. A nova loja da rede marcada pela sofisticação já abre nesta quinta-feira, às 6h.

Em evento fechado, convidados prestigiam inauguração da Padaria Belas Artes Pirajuçara
Convidados prestigiam inauguração da Padaria Belas Artes na estr. Kizaemon Takeuti, Pirajuçara, em Taboão
Proprietário Adalberto Camelo orienta funcionário n
Proprietário Adalberto Camelo orienta funcionário na abertura da 9ª loja da maior rede de padarias da região
Adalberto e a mulher Ingrid recebem os vereadores Doda, Joice e Onishi
Empresário Adalberto e a mulher Ingrid Camelo recebem os vereadores Doda (Embu), Joice e Onishi (Taboão)

A cada nova padaria aberta, Adalberto fala que vai “começar a vender pão”, de forma singela, como se fosse o mais atrativo produto à disposição dos “fregueses”. Mais do que um balcão de vendas, a Bela Artes oferece um ambiente requintado e aconchegante para tomar desde um quebra jejum matinal até provar pratos e bebidas refinados, além de “point” para reuniões para tomada de decisões importantes para a vida dos moradores locais, na avaliação do público.

“Eu brinco com os amigos, dizendo ‘Belas Artes, a cada dia uma mais próxima de você’. O grande diferencial desta loja, como das outras, é estar mais próximo do cliente, com a qualidade ‘Belas Artes’. Eu costumo dizer que pãozinho na minha padaria ou na do vizinho é igual, mas às vezes o cliente precisa se deslocar muito para ir a uma padaria bacana, onde seja bem atendido e tenha os produtos que deseja”, disse Adalberto, com um concorrente direto a dois imóveis.

A maioria dos funcionários da nova padaria Bela Artes Pirajuçara é de Taboão e Embu das Artes. À reportagem, um pizzaiolo contou que mora no Parque Pirajuçara, em Embu, e o outro, no Jardim Record, em Taboão, enquanto um garçom e uma garçonete disseram residir no Jardim Santo Eduardo, em Embu. “Há muita mão de obra não qualificada no país. A Bela Artes é uma empresa que dá oportunidade e treinamento para quem quer trabalhar”, disse Adalberto.

O proprietário da Belas Artes recebeu na inauguração os vereadores Joice Silva (PTB), presidente da Câmara de Taboão, e Ronaldo Onishi (SD), a secretária de Assistência Social de Taboão, Arlete Silva, os vereadores embuenses Carlinhos do Embu (PSC), Daniboy (DEM), Júlio Campanha (PRB), Bobilel Castilho (PSC), Gerson Olegário (PTC) e Doda Pinheiro (PT), o empresário e produtor André Matte, a cantora Brunna Campos e o ator Eddie Ferraz, entre outras personalidades.

“Cada um que está aqui hoje é a Belas Artes, são as pessoas que promovem a Belas Artes, que a leva a esse patamar, e nós temos a obrigação de corresponder a essa expectativa, que a cada dia aumenta, o nosso cliente está cada dia mais exigente. Mas estamos num caminho bacana. O projeto é chegar a dez lojas”, disse. Em crescimento vertiginoso, ele abriu em maio a Belas Artes no Vista Alegre, em Embu, e em julho no Salete, Taboão, às margens da Régis Bittencourt.

As outras padarias Belas Artes ficam no centro e no Jardim Santo Eduardo, em Embu, na rua Acácio Ferreira, no Parque Laguna, em Taboão, na avenida Vida Nova, em Taboão, em Itapecerica da Serra, e no Capão Redondo (zona sul de São Paulo). “Esta é a nona padaria Belas Artes. Venha tomar um café comigo”, disse Adalberto ao repórter do VERBO. A unidade vai funcionar de domingo a quinta-feira, das 6h às 23h, e sexta-feira, sábado e feriado, das 6h à meia-noite.

SERVIÇO
Padaria Belas Artes Pirajuçara – Taboão da Serra
estrada Kizemon Takeuti, 2.143, Parque São Joaquim, região do Pirajuçara, Taboão da Serra
Funcionamento: domingo a quinta-feira, das 6h às 23h, sexta-feira, sábado e feriado, das 6h à meia-noite

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>