Quadra de ginásio no centro de Embu ganha reforma sem custo para prefeitura

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes realizou – em data não informada – a reforma da quadra do ginásio poliesportivo Hermínio Espósito (centro), sem custo para o governo da cidade, em parceria com empresas que doaram tintas para recuperação do espaço esportivo. “Readequar a administração pública é a maior preocupação do governo municipal, e ações como esta seriam um investimento grande ao erário”, disse o diretor (ex-secretário) de Esportes, Maurício Cafu.

Quadra do ginásio Hermínio Espósito (centro) com pintura nova,
Quadra do ginásio Hermínio Espósito (centro) com pintura nova, reformada em parceria com empresas locais

BASQUETE
A Liga de Basquete Urbano de Embu das Artes 2017 tem nova rodada neste domingo (29), no ginásio poliesportivo do Jardim Independência (rua Tomas Antônio Gonzaga, 97), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Embu. Às 14h, Mackenzie x Morumbi fazem o jogo de abertura da competição. Em seguida, D.S.T.C e Tereza se enfrentam, às 15h. Depois, os fãs do basquete assistem ao confronto entre Lapa e Mackenzie, às 16h. Entrada gratuita.

PENEIRA
Jovens de Embu passaram por avaliação para integrar o time sub 15 do Corinthians, na quarta-feira (25), em São Lourenço da Serra. Um adolescente de 13 anos foi aprovado para segunda fase, informou a secretária de Turismo, Cultura e Esportes, Rosana Almeida. Na própria quarta-feira, Rosana participou de reunião na empresa Twiltex “com resultados positivos através da lei de incentivo ao esporte” – a secretária não informou o projeto e os benefícios.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>