Poupatempo não abre as portas neste sábado (28) por ser Dia do Servidor Público

Especial para o VERBO ONLINE

O Poupatempo ampliou a oferta de serviços digitais para desburocratizar e facilitar a vida do cidadão; são mais de 90 opções disponíveis | Adilson Oliveira / Verbo

PEDRO HENRIQUE FEITOSA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O Poupatempo de Taboão da Serra e as demais unidades no Estado não vão funcionar neste sábado (28) por ser o Dia do Funcionário Público – em razão de que em 28 de outubro de 1939 ocorreu a assinatura do decreto 1.713, com as leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos. A partir de segunda-feira, cada posto volta a atender no horário habitual. Em Taboão, abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 13h.

Poupatempo de Taboão da Serra, que não abre neste sábado e volta a funcionar
Poupatempo de Taboão na inauguração; posto não abre neste sábado e volta a funcionar na 2ª, a partir das 8h

Vale lembrar que, para agilizar o atendimento, os serviços mais solicitados no Poupatempo são realizados mediante agendamento – para informações, acesse www.poupatempo.sp.gov.br. O Poupatempo é um serviço do governo do Estado que desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 565 milhões de atendimentos. Hoje, conta com 71 unidades fixas, em todo o Estado, além de um posto móvel. Atende 185 mil pessoas por dia, em média.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>