Músicos do Futuro faz novo concerto na Câmara de Taboão nesta quarta-feira (18)

Especial para o VERBO ONLINE

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

A Orquestra Associação Músicos do Futuro faz novo concerto na Câmara Municipal de Taboão da Serra nesta quarta-feira (18), às 20h. Será uma ótima oportunidade para os que não conseguiram comparecer à primeira apresentação do gênero realizada no local no dia 4, com recorde de público. O espetáculo terá como regente o maestro Edison Ferreira e como solista o trompetista Leandro Lima. Quem aprecia música de qualidade não pode perder o evento de gala.

Concerto do Músicos do Futuro na Câmara de Taboão; associação
Músicos do Futuro na Câmara de Taboão; orquestra apresentará três composições musicais em novo concerto

No primeiro concerto, uma plateia muito atenta assistiu no plenário da Câmara à paixão e trabalho de excelência da Associação Músicos do Futuro em 21 anos de formação musical. “Este segundo concerto na Câmara veio como uma grata surpresa para nós. É gratificante ver a Casa de Leis aberta para saciar a fome de cultura dos moradores. Quero agradecer a sensibilidade da presidente Joice Silva com a área”, disse Edison, um dos ícones da cultura em Taboão.

Quem quiser desfrutar de uma experiência cultural ímpar não pode deixar de assistir ao concerto, reforça o maestro. O espetáculo será aberto ao público em geral, mas os lugares são limitados – a Câmara de Taboão tem uma galeria acanhada. Os convites deverão ser retirados no prédio do Legislativo com 30 minutos de antecedência. “O concerto foi lindo. O público assistiu atento a todas as apresentações. O sucesso foi tanto que estamos repetindo”, disse Joice.

SERVIÇO
Concerto da Orquestra Associação Músicos do Futuro
Quando: nesta quarta-feira (18)
Horário: Pontualmente às 20 horas
Local: Câmara de Taboão da Serra (estr. São Francisco, 2.013, Jardim Helena)
Vagas limitadas; convites devem ser retirados na Câmara com 30 minutos de antecedência

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>