Carro roubado na divisa com São Paulo é localizado no Jardim Maria Luiza em Taboão

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Um Hyundai Tucson preto com placas de São Paulo roubado foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (12) no Jardim Maria Luiza (Pirajuçara), em Taboão da Serra. Deixado na rua Margarida Custódio Guedes, esquina com a rua Oliveira de Caldas Ribeiro, o carro tinha sido levado pelos ladrões na região entre o Jardim Maria Sampaio, na capital, e Jardim Leme, em Taboão. Os bandidos não foram localizados. Viatura da Polícia Militar foi ao local atender a ocorrência.

Proprietária deixa local após encontrar o veículo que tinha sido roubado

Proprietária deixa a r. Margarida Custódio Guedes após encontrar seu carro, ‘intacto’, que tinha sido roubado

Quando o VERBO chegou ao endereço, a proprietária do carro, acompanhada de amigas, deixava o local, para ir a uma delegacia – o 2º DP fica a apenas 300 metros do local. Indagada pela reportagem, a dona respondeu rapidamente que o veículo estava “intacto”. “Hoje cedinho que deixaram ele [carro] aí. Passou um conhecido delas [proprietária e amigas], conheceu o carro e chamou elas e a polícia”, disse um morador de casa ao lado de onde estava parado o automóvel.

No dia 23 de setembro, uma moradora da região do Pirajuçara também foi assaltada e teve o carro, um Fiesta, levado no Intercap, em Taboão. Após mobilização com pedido de ajuda nas redes sociais, o veículo foi encontrado no Jardim Record, horas depois. “Graças a Deus, depois do susto. [O carro foi achado] Compartilhando com amigos”, disse uma parente. De janeiro a agosto, 689 carros foram roubados ou furtados em Taboão. No período em 2016, foram 735.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE