Com início no dia 9, cursos do Senac com prefeitura seguem com inscrições abertas

Especial para o VERBO ONLINE

PEDRO HENRIQUE FEITOSA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Cursos do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) programados em parceria com a prefeitura de Taboão da Serra tiveram o início adiado desta quarta-feira (4) para a próxima segunda, dia 9, anunciou no fim de semana o governo municipal. Conforme apurou o VERBO, a administração decidiu prorrogar o período de inscrições por conta de que ainda havia muitas vagas a serem preenchidas. São mais de dez cursos oferecidos, com carga horária de 160 horas.

Espaço da Escola Municipal de
Espaço da Escola Municipal de Moda, Beleza e Estética de Taboão, no Jd. Saporito, um dos locais dos cursos

Os cursos são de almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de crédito e cobrança, auxiliar de operações em logística, auxiliar de serviços contábeis, auxiliar financeiro, confeccionista de patchwork, cuidador de idoso, cuidador infantil, educador social, modelagem e confecção feminino, modelista, operador de supermercado, síndico e vendedor. O Senac, reconhecido por oferecer capacitação profissional de excelência, cederá material didático e professores.

A inscrição pode ser feita na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou nas escolas municipais de Gastronomia, de Construção Civil, e de Moda, Beleza e Estética, onde serão dados os cursos – o outro local que receberá a capacitação é a Cáritas São Pedro Apóstolo. Para se inscrever, basta o morador de Taboão apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A idade mínima é de 16 anos. Para os cursos de cuidador infantil e de idoso, é a partir de 18 anos.

SERVIÇO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
Escola Municipal de Moda, Beleza e Estética
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito
Telefone: (11) 4139-1560
Escola Municipal de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108, Jardim São Paulo
Telefone: (11) 4787-3764 / (11) 4787-3811
Escola Municipal de Construção Civil
Rua Porfírio Herdeiro, 414 A, Jardim das Oliveiras
Telefone: (11) 4138-1146

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>