Carro tem pane e pega fogo no Pq. Monte Alegre em Taboão; motorista não se fere

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Um carro Citroën Xsara Picasso prata com placas de Pariquera-Açu (Vale do Ribeira, SP) pegou fogo no fim da tarde da sexta-feira (29), por volta das 18h, na rua Moçambique, esquina com a rua Antônio Pestana, no Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra. Única pessoa no automóvel, o motorista deixou a direção antes do incêndio e não se feriu. O veículo foi consumido pelas chamas muito rápido, com produção de fumaça preta. Teria sofrido uma pane elétrica.

Carro Picasso prata queimado na rua Moçambique, na esquina com rua Antônio Pestana, no Parque Monte Alegre
Carro Picasso prata queimado na rua Moçambique, na esquina com rua Antônio Pestana, na sexta-feira (29)

O motorista, que teria uma loja de eletrônica, levava uma TV de cliente. “O rapaz disse que estava andando, sentiu um cheiro de gasolina, quando desceu já viu aquele ‘flash’. Aí já não deu tempo de apagar nada nem de tirar uma televisão. Ele não se feriu, mas não deu para tirar os pertences. Documento, até conseguiu tirar, mas celular, televisão, queimou tudo”, relatou ao VERBO o sargento Freitas, do Corpo de Bombeiros em Embu das Artes, que atendeu a ocorrência.

O quartel dos Bombeiros em Taboão, a apenas quatro quilômetros ou sete minutos do local, não atendeu o chamado por estar em ocorrência em Cotia. Equipe de Embu, distante 10 quilômetros ou 15 minutos, apagou o fogo após cerca de 30 minutos. Chovia fraco. Diante da carcaça do veículo, com estilhaços no chão, um motoqueiro tentou frear e caiu. Viatura do trânsito de Taboão chegava na hora e isolou o carro na via só quase uma hora após apagado o incêndio.

VEJA VÍDEO DO CARRO EM CHAMAS NO PARQUE MONTE ALEGRE EM TABOÃO DA SERRA


Vídeo: João Luiz Saracchini

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>