Duas mulheres sofrem estupro em menos de uma semana no Santa Tereza em Embu

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Duas mulheres foram atacadas e estupradas em menos de uma semana em Embu das Artes, na região do Jardim Santa Tereza. A polícia investiga se as vítimas foram abordadas pelo mesmo criminoso – as ruas em que os casos ocorreram seriam próximas. Um dos ataques aconteceu durante a noite e foi gravado por câmeras de segurança em uma rua sem movimento. O segundo foi em avenida à luz do dia, mas próximo a terreno baldio aberto devido a muro semidestruído.

Homem de boné e mochila nas costas olha para trás antes de
Homem de boné e mochila nas costas olha para trás antes de alcançar e atacar a vítima, flagrado por câmeras

No caso flagrado pelo videomonitoramento na rua, uma jovem de 18 anos caminha pela calçada, um homem com boné na cabeça e mochila nas costas aparece logo atrás e passa a andar rápido, na primeira imagem. No registro da segunda câmera, o criminoso, que estaria com uma arma na cintura, corre e ataca a moça. Ele a pega pelo braço, faz atravessar a rua e a leva a um lugar escuro que seria um matagal. Já fora do alcance das câmeras, o estuprador abusou da jovem.

A segunda vítima foi atacada no sábado passado, por volta das 6 e meia da manhã, ao ir trabalhar. De acordo com a TV Record, quando estava no ponto à espera do ônibus, a jovem de 21 anos viu a aproximação do criminoso que arrumava a toca no rosto. Ele apontou a arma, exigiu que a moça o acompanhasse até o terreno em parte sem muro, derrubado, e cometeu os abusos. O homem ainda exigiu que ela pegasse a condução para sair do local e não chamar atenção.

A jovem, que pediu para não morrer e ouviu que era só obedecer, prefere não falar sobre o caso, muito abalada. “Eu tentei puxar conversa, mas ela chorava muito, não tinha como tirar nada dela. Só abracei, fazendo carinho nela”, diz a mãe. Antes alegre e comunicativa, a moça se calou, está triste e sofre em silêncio após o estupro. As duas vítimas ainda não tiveram condições de prestar depoimento, para ajudar a polícia a fazer o retrato falado de um ou dois criminosos.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>