Loja do BOM em Taboão fecha e usuários têm de ir a outras cidades para ter serviços

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

A loja do cartão BOM em Taboão da Serra encerrou o funcionamento no sábado (8). Desde esta segunda-feira, usuários do transporte municipal e intermunicipal deixaram de ser atendidos na maior cidade da região e têm de recorrer a unidades distantes para conseguir recarga e emissão de primeira e segunda vias do cartão, entre outros serviços. O posto, que ficava na avenida Armando de Andrade (centro), atendia, em média, cerca de 2.500 pessoas por mês.

Loja do cartão BOM na avenida Armando Andrade, em Taboão da Serra, que foi fechada
Loja do BOM em Taboão, que foi fechada; usuários da cidade têm de ir a outros municípios para ter os serviços

Com o fechamento da loja, os passageiros que utilizam o cartão BOM no transporte municipal de Taboão têm de se deslocar até Embu das Artes para conseguir os serviços – na avenida Rotary, 600, no Parque Industrial, endereço da garagem da Viação Pirajuçara. Já os usuários do ônibus intermunicipal (EMTU) precisam ir até São Paulo (bairros de Campo Limpo e Capão Redondo, mais próximos na capital) ou à cidade de Itapecerica da Serra (dentro de shopping).

ATENDIMENTO DO CARTÃO BOM MAIS PRÓXIMO APÓS FECHAMENTO DA LOJA EM TABOÃO
> Ônibus municipal de Taboão da Serra
Garagem da Pirajuçara – av. Rotary, 600, Parque Industrial, Embu das Artes
> Ônibus intermunicipal (gerenciado pela EMTU)
Loja de Itapecerica da Serra (1ª e 2ª via do cartão Sênior e Comum e 2ª via do cartão VT e Escolar / Recarga) – av. XV de Novembro, 89 (Itapecerica Shopping – 1º piso)
Quiosque Metrô Campo Limpo (1ª e 2ª via do cartão Comum e 2ª via do cartão VT e Escolar / Recarga) – r. Rogério de Paula Brito, 90/91, Campo Limpo
Quiosque Metrô Capão Redondo (1ª e 2ª via do cartão Comum e 2ª via do cartão VT e Escolar / Recarga) – r. Túlio Mugnaini, 311, Capão Redondo
> Endereço de todos os postos de atendimento – clique aqui

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>