Show de Wesley Safadão abre festival sertanejo Embu Country Fest nesta quarta (17)

Especial para o VERBO ONLINE

ANA PAULA TIMÓTEO
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Com cinco noites de apresentações, o Embu Country Fest tem abertura nesta quarta-feira (17) com show de Wesley Safadão, ao lado do parque Francisco Rizzo (área central). Na primeira vez que Embu das Artes recebe uma festa de peão ou “rodeio”, como popularmente conhecido, nos últimos anos, o festival sertanejo, que vai até domingo, aposta na diversidade musical para atrair o público ao maior evento do gênero já realizado na região das seis cidades locais.

Cantor paraense Wesley Safadão, que abre os shows do Embu Country Fest, que acontece de 17 a 21 de maio
Wesley Safadão, que faz nesta 4ª-feira show de abertura do Embu Country Fest, que acontece até domingo (21)

Safadão, que já estreou na região em 2016 na vizinha Itapecerica da Serra, mas faz a primeira apresentação dele por aqui neste ano, vai desfilar os sucessos “Meu coração de PT”, “Solteiro de Novo”, “Camarote” e “Coração Machucado”, entre tantos outros que fazem do show do cantor paraense um dos mais cobiçados do país. Se a pessoa está na “sofrência”, para sair, “dar a volta por cima, só tem que escutar o Safadão”, diz o artista do bordão “Vai, Safadão!”

A cantora Marília Mendonça, um dos maiores fenômenos do sertanejo brasileiro, é quem sobe ao palco pela primeira vez na região, na quinta-feira (18). No show que deverá ser o encontro emocionado dos fãs com a artista hoje tida a que mais canta a história de relacionamentos amorosos dos seguidores, Marília vai interpretar hits como “Infiel” e as novas “Eu Sei De Cor” e “Amante Não Tem Lar”, do álbum “Realidade”, com o qual tem atraído multidões aos shows.

A sexta-feira (19) será a noite dos novos talentos com a dupla revelação do sertanejo, Matheus e Kauan, cujos sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Decide Aí” estão entre os mais tocados nas baladas pelo país. Depois, o show será do cantor revelação de 2017, MC Kevinho, que com apenas 18 anos já detém os hits “O Grave Bater”, “Olha a Explosão”, e “Tumbalabatum”, presentes à playlist de qualquer festa jovem e visualizados por milhões de internautas.

O sertanejo clássico e “moda de viola” têm vez no sábado (20) com show da dupla Jads e Jadson, donos de sucessos como “Quem Aguenta”, “Noite Fracassada” e “Toca um João Mineiro e Marciano”, em que homenageiam uma das duplas mais importantes da música sertaneja tradicional do país. Conhecidos como cantores da “música caipira”, os artistas do interior do Paraná vão fazer casais e amigos dançarem a dois e jovens reverenciarem as “origens” do gênero no festival.

Também atração no sábado, o cantor sul-matogrossense Loubet, com seu timbre de voz único, canta “Muié, Chapéu e Butina”, “Made In Roça” e “Naturalmente”, entre outras. Em seguida, a dupla Jéssica e Jennifer – apresentada ao Brasil no quadro “Esquentanejo” do programa “Esquenta”, de Regina Casé na Rede Globo, no qual foram finalistas – desfila repertório especial de clássicos sertanejos junto com novas canções que estarão no primeiro CD em fase de produção.

Para encerrar o festival, a organizadora A Luz Eventos fará o “Domingo da Família”, com entrada gratuita e arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu. Os shows começam às 9h com o comunicador Fábio Teruel, cantor de “Vou te Adorar”, “Precisando de Carinho” e outros hits que inspiram milhões de pessoas na internet e nos shows. Depois, o espaço terá vários artistas regionais como o cantor Ricardo Ozcar.

À tarde, o cantor Gustavo Mioto, sucesso na internet e também em shows por todo o país, interpreta “Impressionando os Anjos” e “3 da Manhã”. O show de encerramento será do cantor Delluka Vieira, embaixador do Embu Country Fest, admirado pelos conterrâneos embuenses, dono de voz única, simpatia ímpar e músicas românticas como, por exemplo, “Frentista”, “Hoje Eu Não Vou Pra Casa” e “Não Vai Ter Volta”, integrantes da famosa “Trilogia da Sofrência”.

A estrutura do festival contempla parque de diversões e praça de alimentação externos, com entrada gratuita todos os dias. Para acesso aos espaços internos como a arena de shows, que tem praça de alimentação, bailão sertanejo e infraestrutura completa, a área vip em frente ao palco, com bar e banheiros exclusivos, ou aos camarotes, que tem bar, banheiro, balada e shows exclusivos, os ingressos estão disponíveis para venda pelo site www.aloingressos.com.br e nos pontos de venda em toda a região, cujos endereços estão no site www.embucountryfest.com.br.

SERVIÇO
Embu Country Fest
De 17 a 21 de maio de 2017 (de 17 a 20.mai, abertura dos portões a partir das 19h; dia 21.mai, a partir das 9h) – Parque Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 390, região central de Embu das Artes)
Shows
17.mai (hoje – quarta-feira) – Wesley Safadão
18.mai – Marília Mendonça
19.mai – Matheus e Kauan
20.mai – Jads e Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer
21.mai – Fábio Teruel (às 9h), Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar (a partir das 16h, encerramento às 22h)
Ingressos – Grátis para o parque de diversões e de R$ 30 a R$ 100 para o acesso aos shows
Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br
Fonte: A Luz

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>