Futsal feminino do Taboão busca reabilitação diante do Corinthians neste sábado (6)

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino, o Taboão da Serra enfrenta o Corinthians neste sábado (6), às 16h, no ginásio Zé do Feijão, no primeiro jogo em casa na competição. O time vai entrar em quadra em busca da reabilitação depois da derrota para o Santo André (1 a 0). As meninas do Taboão ocupam o terceiro lugar na tabela com três pontos, conquistados com a vitória arrasadora (9 a 1) sobre Hortolândia, fora, no dia 19 de abril.

Observadas pela técnica Cris Souza, Nathália (centro) e Aline disputam amistoso contra Corinthians, em março

Luana e Su Reis, lesionadas, não devem enfrentar o Corinthians, que disputará o segundo jogo no Metropolitano. O alvinegro foi derrotado na estreia, em casa, e ainda não pontuou – é o quinto colocado. Uma vitória deixará o Taboão com o mesmo número de pontos que o vice-líder Santo André. Já um triunfo do visitante deixará o meio da tabela mais embolado, com o Taboão, São Bernardo e o próprio Corinthians com os mesmos três pontos. São José lidera com nove.

Em março, o Taboão recebeu o Corinthians em casa e perdeu por 2 a 1, mas em jogo amistoso – não menos disputado -, em início de entrosamento e para apresentação de novas atletas à torcida – Su Reis marcou para o Taboão, Camilla e Mikaelle fizeram para o Corinthians. Para a nova partida entre as duas equipes neste sábado, de acordo com a Federal Paulista de Futsal, o torcedor poderá trocar 1 quilo de alimento pelo ingresso, em ação social promovida pelas anfitriãs.

O JOGO
Taboão da Serra x Corinthians – Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino
Neste sábado (6), às 16h, no ginásio Zé do Feijão (estr. Kizaemon Takeuti, 1.950, Parque São Joaquim/Pirajuçara)
Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível

comentários

>