Cats começa 3ª fase, controla o Olímpia e faz gol, mas cede empate no fim

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O Clube Atlético Taboão da Serra deixou escapar a vitória diante do forte Olímpia ao ceder o empate a três minutos do final, em jogo no estádio municipal José Feres, neste sábado, dia 30. O atacante José Reinaldo (Teco) marcou para o Cats ainda no 1º tempo, aos 38 minutos, mas os visitantes igualaram aos 42 da 2ª etapa com o atacante Renan, em verdadeiro castigo para o time da casa, que resistiu à força do invicto adversário e ditou o ritmo da partida no “grupo da morte”.

Teco (dir.) comemora em jogo do Cats na fase passada; o atacante foi o autor do gol do Cats no empate por 1 a 1
Teco (dir.) comemora em jogo do Cats na fase passada; atacante foi o autor do gol do time no empate por 1 a 1

Como complemento da rodada pelo grupo 15, em Pirassununga também no sábado à tarde, o Pirassununguense perdeu por 1 a 0 para o visitante União São João. O Cats terá como próximo adversário o time de Araras, já na próxima quarta-feira, dia 3, no estádio Hermínio Ometto, às 19h, para tentar recuperar os pontos perdidos em casa. Com os resultados, União São João está em primeiro com 3 pontos ganhos, Taboão e Olímpia têm um e o Pirassununguense não pontuou.

Foi o início da terceira fase, com turno e returno, do Campeonato Paulista da série “B” (quarta divisão), que passa a ser mais sacrificante, com partidas não mais não só no fim de semana. Agora restam 16 equipes na briga pelo acesso para a série A-3 2015, primeiro na luta por oito vagas na quarta fase da competição, que definirá os quatro clubes que estarão na elite do futebol Paulista (terceira divisão) no próximo ano. No jogo, o Cats recebeu três cartões amarelos por reclamação.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DO GRUPO 15
Pirassununguense 0 x 1 União São João
Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) 1 x 1 Olímpia

PRÓXIMOS JOGOS DO GRUPO 15
3/9, 19h, estádio Hermínio Ometto, Araras
União São João x Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)
3/9, 19h30, estádio Maria Tereza Breda, Olímpia
Olímpia x Pirassununguense

 

comentários

>