Manutenção na rede deixa Taboão sem água nas torneiras nesta quarta-feira

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Nesta quarta-feira, dia 6, das 8h às 20h, os moradores de Taboão da Serra ficam sem água nas torneiras devido a serviço de manutenção. A Sabesp informa que fará a substituição de duas válvulas de grande potência na saída de reservatório situado na cidade. A companhia afirma, sem detalhar, que “o trabalho vai permitir uma melhoria operacional do sistema”. O fornecimento será interrompido em todos os bairros de Taboão e também em parte da zona oeste de São Paulo.

Escritório da Sabesp em Taboão (centro); fornecimento será interrompido das 8h às 20h
Sabesp em Taboão; fornecimento será interrompido entre 8h e 20h e todo normalizado na madrugada de 5ª

A Sabesp garante que o abastecimento será retomado de forma gradual após a conclusão dos serviços e será totalmente normalizado durante a madrugada de quinta-feira. A companhia pede que os moradores economizem água e evitem o desperdício. Os casos de emergência serão atendidos com envio de caminhões-pipa solicitados em contato com a Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Na capital, os bairros afetados serão: Cohab Educandário, Cohab Raposo Tavares, Conjunto Habitacional Butantã, Conjunto Habitacional Munck, Jardim Alvorada, Jardim Arpoador, Jardim Boa Vista, Jardim Cambará, Jardim D’abril, Jardim das Esmeraldas, Jardim do Lago, Jardim Dracena, Jardim Guanabara, Jardim Guaraú, Jardim João XXIII, Jardim Lúcio De Castro, Jardim Luísa, Jardim Ouro Preto, Jardim Paraíso, Jardim Paulo VI, Jardim Rosa Maria, Jardim Rubim, Jardim Rúbio, Jardim Santa Rosa, Jardim São Jorge, Jardim Taboão, Jardim Uirapuru, Jardim Wilson, Parque Ypê e Vila Operária.

VIZINHO
Em Embu das Artes, o Jardim Vista Alegre e região (próximo ao Rodoanel) ficaram sem água em parte desta terça-feira, dia 5, devido a execução de nova ligação para troca de bombas de booster em reservatório local. De acordo com o escritório regional da Sabesp em Itapecerica da Serra, o sistema foi fechado de madrugada para “secar” a rede, o serviço seria feito entre 7h e 13h, e à tarde o fornecimento seria normalizado. Nas casas da rua Mongaguá a água só voltou pelas 19h.

comentários

>